Cada estratégia de Search engine optimization é focada no ranking tão alto quanto possível nos motores de busca. Para fazer isso, tenta-se projetar e desenvolver um web site que o algoritmo secreto do Google vai adorar. Isso é basicamente o que Search engine marketing é sobre. Os fatores no algoritmo do Google podem ser divididos em duas categorias que determinarão o ranking do seu web page: fatores na página e fatores fora da página. Aqui,vou discutir as diferenças entre os dois, explicar aimportância de Search engine optimisation na página e ir sobre os fatores de Search engine optimisation mais essenciais na página.
Seo na página e fora da página
Todos os fatores na página têm a ver com elementos de seu próprio site. Os fatores na página incluem configuraçãotécnica - a qualidade do seu código - con-teúdo textual eVisual e facilidade de utilização do seu web-site. Por outro lado,há fatores fora da página, como hyperlinks de outros sites, aatenção da mídia social e outras atividades de marketingfora de seu próprio site. Se você se concentrar em Off-PageSEO, você principalmente o objetivo de obter mais hyperlinks parao seu website. Os hyperlinks mais relevantes que você começa, quantomaior a sua classificação no Google será. Quer obter maislinks para o seu site? Leia nossa série sobre o edifício daligação.
Importância do Search engine optimisation na página
On-page Search engine marketing consiste de todos os elementos de Search engine optimization vocêpode controlar melhor. Se você possui um web site, você podecontrolar os problemas técnicos e a qualidade do seuconteúdo. Acreditamos que as questões da página devemser abordadas como estão em suas próprias mãos. Se vocêcriar um site incrível, ele vai definitivamente começar aclassificação. Focando em Search engine optimisation na página também iráaumentar a probabilidade de que a sua estratégia de SEOfora da página será bem-sucedida. Hyperlink Creating com um sitecrappy é um trabalho muito difícil. Ninguém quer vincular aartigos que são mal escritos ou chato.
Fatores essenciais de Search engine marketing na página
Em nossa opinião, existem três principais fatores de Search engine optimisation napágina. Estes três pilares são aqueles que você deve focar:
Excelência técnica
A qualidade do seu código deve ser alta. Verifique se vocênão está bloqueando inadvertidamente rastreadores deindexação de seu internet site (ainda vemos isso acontecendo!).WordPress é uma plataforma de SEO-friendly e nosso livreYoast Search engine optimization plugin cuida da maioria dos desafios técnicosrestantes Search engine optimisation, sem você mesmo perceber isso. Então, sevocê estiver usando o WordPress e configurado Yoast SEObem, você terá a maioria dos aspectos técnicos do seu SEOna página coberta.
Quer mergulhar mais fundo no lado técnico de Seo? Leia osnossos artigos sobre Search engine optimization técnico ou tomar o treinamentotécnico Search engine optimization 1.
Conteúdo impressionante
Por que as pessoas visitam seu internet site? Provavelmente porqueele contém informações que eles estão procurando.Portanto, você deve escrever conteúdo excelente. Motoresde busca como o Google ler o seu texto. Qual internet site classificamais alto é para uma grande parte com base no conteúdode um site. Esse conteúdo deve ser sobre as palavras-chavecertas, informativo e fácil de ler.
Aprenda tudo sobre como escrever conteúdo de altaqualidade em nosso Ultimate Guide para Search engine optimization copywriting.
UX impecável
O terceiro e último pilar é a experiência do usuário. Osusuários precisam entender facilmente o seu web-site. Elesdevem ser capazes de encontrar o que querem em umbatimento cardíaco. Eles devem saber onde clicar e comonavegar através de seu web page. E deve ser rápido! Um Internet sitebelamente projetado é agradável, mas você devedefinitivamente fazer-lhe sua prioridade superior para criarprimeiramente um Website user-friendly!
Para mais informações clique abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário